Onde Há McG, Há Polêmicas

Depois que o site AICN publicou uma carta eletrônica de um fã, que supostamente saberia o fim do primeiro filme da trilogia de "Terminator Salvation: The Future Begins", um enorme rebuliço girou pela internet. Quase todos que comentam o fato atacam o enredo proposto, dizendo ferir a mitologia do Exterminador do Futuro. Parte do texto está abaixo e se preferir ler selecione o espaço em branco.

John Connor tenta enfrentar sozinho um exterminador e no fim do filme, morre nas mãos do ciborgue Marcus, que seria o personagem central da trama. Os seus companheiros de luta percebem que este seria o fim da resistência, já que a imagem de John Connor é importante demais no ato de fomentar a esperança nos humanos. Decidem então cobrir o esqueleto do ciborgue Marcus, capturado, com a pele de Connor e o novo líder da resistência passa ser uma máquina. O híbrido era um criminoso executado em 2003, que doou seu corpo para experimentos de uma empresa ligada à Skynet. De humano, só lhe restariam os músculos, o coração e possivelmente o cérebro.


O diretor McG aproveitou a deixa para atualizar o blog da produção e comentou: "Só três pessoas sabem como termina o filme". Disse, como se tentasse desmentir o tal fã e quem mais aparecesse de fora dos trabalhos. Porém, sem negar nada categoricamente.

O CHUD.com, que já publicou uma versão preliminar do roteiro, postou a notícia de que há elementos desse final no filme. Será que o diretor de "As Panteras Detonando" convenceu os roteiristas Michael Ferris e John Brancato (os mesmos de "O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas") a entrar em mais uma de suas macaquices? Para nós, McG pode ser um enviado de Skynet, que agora tenta destruir o mito John Connor, já que matá-lo tem sido muito dificil...


Outras atualizações do blog contam que o novo filme começa imediatamente após o Dia do Julgamento Final e o longa vai retratar o tempo entre o desenvolvimento dos exterminadores, entre os protótipos e T-800 (vivido por Arnold "Schwarzenegger").

Novas máquinas serão apresentadas: hidrobots, que patrulham a água; transports, que conduzem prisioneiros humanos, harvesters, que fazem a colheita de humanos como cobaias nos laboratórios e aerostats, que patrulham a terra em vôo. Os trabalhos de filmagem envolvendo o T-600 já começaram. A versão obsoleta de T-800 e maior e mais agressiva e tem pele de borracha.

Por fim, saiu a sinopse oficial de "Terminator Salvation":

"Ambientada em 2018, a história segue John Connor (Christian Bale), um homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Porém, o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor agora precisa entender se Marcus veio do futuro ou foi resgatado do passado, e ainda, se é aliado ou inimigo".

O filme estréia em 22 de maio de 2009. Além dos citados acima, até agora estão confirmados no elenco: Anton Yelchin (Kyle Reese), Moon Bloodgood (Blair Williams), Common (Barnes), Charlotte Gainsbourg (Kate Connor) e Jadagrace (Star).

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex