Novato vai Derrubar Bale em T4?

O quarto filme da saga de "O Exterminador do Futuro" teve mais um ator revelado. Sam Worthington (Rogue) vai ser o rebelde Marcus em "Terminator Salvation: The Future Begins".

Marcus foi apresentado como o principal personagem dos próximos filmes, estranhamente tirando John Connor do posto. A indicação do rapaz veio de ninguém menos que James Cameron, que trabalha com o ator em "Avatar", seu próximo lançamento. Impossível dizer não a um pistolão desses.

BHQ+ Comenta: E agora McG?

Usei o adjetivo adverbial "estranhamente" acima e é hora de explicar a escolha de palavras. Ela vem por dois motivos: primeiro porque John Connor vai ser vivido por Christian Bale (Batman Begins, Equilibrium) e colocar um novato como protagonista diante de um nome desses é coisa de principiante. Bom, isso o diretor McG é, já que só dirigiu dois longas de vulto para o cinema, sendo eles os péssimos "As Panteras" e "As Panteras Detonando".

O segundo motivo é que há um certo "disse-me-disse" que incomoda muito a respeito desse filme. Em dezembro, uma fonte não-identificada, que supostamente poderia ser um executivo da Warner ou talvez um produtor, soltou a bomba de que Marcus seria o personagem central. Já na semana passada o diretor, afirmou o contrário, ou seja, que Connor seria o principal. Nada mais lógico, mas sabendo que McG é dado a "macaquices" quando assume a cadeira de diretor, essa seria a primeira coisa sensata que ele faz no cargo.

Diga-se de passagem que McG não é um profissional ruim, já que faz excelente trabalho como produtor valendo os exemplos dos seriados "The OC", "Fast Lane" e "Supernatural (Sobrenatural)". Talvez ele ainda não tenha se acertado no cargo. O que realmente me chateia é dar um filme do Exterminador para alguém aprender a fazer cinema.

1 comentários:

    Putz!

    A única coisa mais mongol do que colocar Bale como codjuvante de um novato seria colocar Bale como codjuvante num filme do BATMAN!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex