Noticias ruins aparecem em T4

O site norte-americano CHUD.com publicou informações baseadas em fonte segura, segundo a página, que dão conta de que John Connor não será o protagonista da nova trilogia que deve ser iniciada

com "Terminator Salvation: The Future Begins".
O personagem principal seria novo na história, um tal de Marcus. O moço se torna soldado da resistência e acorda (de um coma talvez) 15 anos antes do futuro mostrado nos filmes originais, por volta de 2015.
A Terra que ele acha tem muita fome, envenenamento radioativo e, é claro, rebeliões. Marcus seria a pessoa que narrará o que se passa e conta o que conhece de John Connor. Blair, uma piloto da resistência humana, seria a única mulher em destaque (em divergência com a necessária figura forte de Katherine Brewster, a esposa de John, que conclui a vitória humana depois que este é assassinado).
Marcus deve aparecer nos três filmes e John Connor é pouco visto no primeiro, mas sua presença será maior no segundo filme (isso não seria diminuir a presença de Christian Bale?).
A fonte, que aparentemente está envolvida com os roteiristas, diz haver bastante ação, com cenas de luta com os T-600 (exterminadores de pele de borracha). Kyle Reese, o pai de Connor, também está no novo filme.

Sobre a produção

"Terminator Salvation: The Future Begins" começa a ser filmado dia 15 de março, com um orçamento inicia de US$ 150 milhões. O roteiro é de Michael Ferris e John Brancato (o mesmo de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas). A direção está a cargo de McG (As Panteras e As Panteras: Detonando).
A saga "O Exterminador do Futuro", iniciada por James Cameron, apresenta um futuro pós-apocalíptico no qual os humanos são dizimados por uma inteligência artificial denominada Skynet. Os Exterminadores, andróides que caçam os humanos, aprendem a se disfarçar como eles. A trama dos filmes circunda a figura de John Connor, futuro líder da resistência humana, que no presente tem de se defender dos Exterminadores vindos do futuro para evitar sua presença como líder dos humanos.

O BHQ+ adverte: McG é dado a coisas estranhas e vai frustrar a presença de Christian Bale.

1 comentários:

    A figura de John Connor é tão "lendária", que talvez a essência de Bale seja respeitada pelo distanciamento da narrativa, a partir da visão de Marcus.

    Vamos torcer pelo melhor. ;-D

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex