Noticias ruins aparecem em T4
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007 by Régis Soares - Repórter

com "Terminator Salvation: The Future Begins".
O personagem principal seria novo na história, um tal de Marcus. O moço se torna soldado da resistência e acorda (de um coma talvez) 15 anos antes do futuro mostrado nos filmes originais, por volta de 2015.
Marcus deve aparecer nos três filmes e John Connor é pouco visto no primeiro, mas sua presença será maior no segundo filme (isso não seria diminuir a presença de Christian Bale?).
A fonte, que aparentemente está envolvida com os roteiristas, diz haver bastante ação, com cenas de luta com os T-600 (exterminadores de pele de borracha). Kyle Reese, o pai de Connor, também está no novo filme.
Sobre a produção
"Terminator Salvation: The Future Begins" começa a ser filmado dia 15 de março, com um orçamento inicia de US$ 150 milhões. O roteiro é de Michael Ferris e John Brancato (o mesmo de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas). A direção está a cargo de McG (As Panteras e As Panteras: Detonando).
A saga "O Exterminador do Futuro", iniciada por James Cameron, apresenta um futuro pós-apocalíptico no qual os humanos são dizimados por uma inteligência artificial denominada Skynet. Os Exterminadores, andróides que caçam os humanos, aprendem a se disfarçar como eles. A trama dos filmes circunda a figura de John Connor, futuro líder da resistência humana, que no presente tem de se defender dos Exterminadores vindos do futuro para evitar sua presença como líder dos humanos.
O BHQ+ adverte: McG é dado a coisas estranhas e vai frustrar a presença de Christian Bale.
A figura de John Connor é tão "lendária", que talvez a essência de Bale seja respeitada pelo distanciamento da narrativa, a partir da visão de Marcus.
Vamos torcer pelo melhor. ;-D