Um Suspense que Promete

"Locke & Key" marca a entrada de Joe Hill para o mundo dos quadrinhos. O escritor ganhou renome com um romance que se tornou um sucesso de vendas: "Heart-Shaped Box" e motivou uma música homônima do Nirvana. Os direitos do livro pertencem à Warner Bros que pretende adaptá-lo para o cinema.

Na HQ, três irmãos se hospedam em uma mansão na Nova Inglaterra, cheia de “portas sobrenaturais”. Elas liberam e prendem seres estranhos e algumas têm funções bizarras. Uma delas muda seu sexo, outra transforma quem passa em fantasma, uma outra leva a um armário de capas que mudam sua etnia... A pior das portas está prestes a ser aberta por uma criatura chamada Dodge.



O mais novo dos três é Bode Locke, de seis anos, que coloca a própria vida em perigo só de levantar da cama. O mais velho é Tyler, de 18, que precisa conviver com um passado obscuro. Kinsey e a garota adolescente que ainda não se encontrou no mundo.



O autor classifiva "Locke & Key" como uma história sombria de fantasia. “Quando se é criança, você experimenta diferentes identidades, procurando aquela que melhor combina com você. Locke & Key pega essa noção e a torna explícita”.

"Lock & Key" (Tranca e Chave) é uma minissérie em seis edições que a IDW Publishing lança dia 20 de fevereiro nos EUA. Os desenhos são de Gabriel Rodríguez. Assista agora o trailer de apresentação da minissérie.



0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex