Exterminador do Futuro: O Fim Começa

Primeira Mão no Brasil!

O blog oficial da produção de "Terminator Salvation: The Future Begins" entra no ar com a revelação da primeira arte conceitual do longa. A foto mostra uma cena do futuro devastado, numa área patrulhada por um caça exterminador.


(clique para ampliar)

E o diretor McG fez as honras e postou o seguinte comentário:

"Começamos oficialmente a fotografia principal de Terminator Salvation: The Future Begins. Como vocês, eu sou fã de longa data da série e entendo a paixão pelos filmes do Exterminador - e é minha real intenção entregar um filme que esteja à altura dos anteriores. Gastei um tempo com James Cameron, conversei com Arnold Schwarzenegger, revi toda a história com Jonah Nolan [roteirista, irmão de Christopher Nolan] e alistei Stan Winston [que trabalhou na maquiagem e efeitos especiais de T-2 e T-3].

Tudo que estamos filmando é projetado para ser real e palpável, vocês vão ver um futuro inspirado em desenhos ainda não vistos e teremos uma era de pós-julgamento final até agora só tocada pelos filmes anteriores.

John Connor vai ser levado ao limite. E para mim, Christian Bale encarna a força e a tenacidade perfeitas para Connor. E depois que visitei o set de Avatar [de James Cameron] e ver Sam Worthington [que entra no papel de T-600], percebi que ele é perfeito para o seu papel.

Como devem saber, Anton Yelchin está no papel de Kyle Reese, e sua preparação está inacreditável. Esse cara assistiu os três 'Exterminadores' incessantemente e ele definitivamente captou a essência do personagem de Michael Biehn, criado no primeiro filme de Cameron.

Começamos a filmar justamente com uma seqüência no Observatorio Griffith. Eu já ví um corte da cena -- Anton e Sam estão excelentes. Trarei mais notícias em breve, e mal posso esperar para compartilhar o que estamos fazendo com vocês. Fiquem ligados para mais!"

O longa estréia em 22 de maio de 2009.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex