Tim Roth Fala de Hulk



Primeira Mão no Brasil!

Tim Roth é o vilão máximo do próximo longa do Verdão. Esta é a primeira vez que o ator se alia a um blockbuster hollywoodiano e ele concedeu entrevista ao Wizard Universe para explicar por que aceitou o papel de "O Abominável", em "O Incrível Hulk".

"Quando eu me encontrei com Louis Leterrier, suas idéias originais para o filme eram bem sombrias e muito interessantes. Ele queria atores que não fossem 'estrelinhas'. Então eu disse, 'Isso é um tanto intrigante.'". O ator conta o que pensou quando Edward Norton foi revelado como o novo Hulk: "Não sei se já pensavam em mim para trabalhar com Ed, apesar disso, eu penso que ele é uma grande escolha para o papel. Era isso, esse era o calibre do tipo de pessoas que eles queriam. Se Banner não der certo agora, então não vai funcionar com ninguém."

Roth se revelou fã da série clássica dos anos 70 para a TV, com Bill Bixby e Lou Ferrigno. Comentou que acompanhava os episódios quando tinha 14 ou 15 anos de idade. Nessa época, trabalhava numa rede de supermercados em Londres e um dos colegas era fisiculturista. A brincadeira do intervalo era pintar o amigo de verde e assustar as pessoas no parque, ao saltar de por detrás das árvores.

Roth disse que preferiu não assistir o filme de Ang Lee: "Eu comecei a ver e parei. Eu não queria comparar. Trabalhei com Jeniffer [Connelly, a Betty Ross de 'Hulk'] e sou um grande fã de Ang Lee, então prefiro deixar aquele filme 'dormindo' e não me preocupar com ele." Roth comenta que fez isso, sabendo da controvérsia em torno do longa, com a intenção de evitar perguntas comparativas.

Sobre o novo Abominável e o personagem original dos quadrinhos, Tim Roth revela que há diferenças. Emil Blonnky, não é mais russo, agora é inglês e trabalha com as Forças Especiais Norte-Americanas. Aparece como um soldado recrutado pelo General Ross para rastrear encontrar Banner. Sua fascinação sobre como o Hulk surge, o leva a tentar repetir em si a experiência."Ele é mesmo cheio de coisas diferentes. É um grande monstro, eu penso."

"O Incrível Hulk" vai esmagar os cinemas do mundo a partir de 13 de junho de 2008.

O Hulk está morto!

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex