O Incrível Hulk: Primeiras Fotos

Exclusivo no Brasil!
A Universal liberou as duas primeiras fotos oficiais do filme O Incrível Hulk. As imagens falam por si, mas vieram acompanhadas...


... Com a sinopse preliminar, que veio de bandeja:

"O Incrível Hulk arrebenta tudo num novo e explosivo épico de ação para um dos mais populares super-heróis de todos os tempos. Neste novo começo, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca desesperadamente por uma cura para o envenenamento celular causado pela radiação gama que libera uma desenfreada força movida por sua raiva interior: O Hulk.
Vivendo nas sombras - afastado da vida que conhecia e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a obsessiva perseguição de seu maior inimigo, General Thunderbolt Ross (William Hurt) e do aparato militar que tenta capturá-lo e brutalmente usufruir de seu poder.
Enquanto os três se embatem com os segredos que levam à criação do Hulk, eles são confrontados com um monstruoso novo adversário conhecido como O Abominável (Tim Roth), cuja força destrutiva excede até a do próprio Hulk. Um cientista precisa fazer uma agonizante escolha: aceita uma vida de paz como Bruce Banner ou encontra o heroísmo na criatura que ele mantém dentro de si - O Incrível Hulk"
E não deixe de acompanhar o que vem por aí na página oficial que está no ar! A gente já tinha divulgado o site, mas vale reforçar. Mais de Hulk você confere aqui.
O Incrível Hulk, dirigido por Louis Leterrier (Carga Explosiva I e II) estréia em 13 de junho de 2008, nos EUA.
O diretor comentou o que pretende com a nova película do Verdão.

2 comentários:

    Gostou da notícia? Então, sem gastar um centavo, ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada!
    Se quiser uma estatueta do seu herói predileto, acesse o Sideshow pelo banner. Garantimos que vai encontrar o que procura!

    A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

    Valeu por trazer MAIS esta pra gente, Régis!

    Agora deu pra sacar que o novo "Hulk" será muito mais focado em Banner. Isso deixa o "Hulk" interessantíssimo.

    Aliás, na foto Norton está bem parecido com o Bruce Banner do seriado...

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex