Norton Fala Sobre Hulk

Primeira Mão no Brasil!

Edward Norton afirma que não há qualquer conexão entre "Hulk", de Ang Lee, e "O Incrível Hulk", de Louis Leterrier:"Este é totalmente não relacionado com aquele filme", afirmou à Total Magazine. "Este novo filme não é de forma alguma uma resposta ao primeiro ou uma retomada a partir dele. Eu penso que é como Christopher Nolan e seus "caras" fizeram com Batman, nós só dizemos: Vamos começar tudo com nossa própria versão deste mito ou saga."
Norton, que só aceitou participar da película depois que ele mesmo reescreveu o roteiro proposto, também disse a história vai ser mais ampla que a do primeiro filme:
"Para mim, tudo é uma visão de múltiplas partes. Deixamos muita coisa de fora, de propósito. É definitivamente preparado como um capítulo um." Concluiu.

"O Incrível Hulk" chega às telas em 13 de junho de 2008. O BHQ+ tem uma sugestão sobre como deveria ser o Hulk do cinema.

1 comentários:

    Gostou da notícia? Então, sem gastar um centavo, ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé, no Submarino e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada!
    Se quiser uma estatueta do seu herói predileto, acesse o Sideshow pelo banner. Garantimos que vai encontrar o que procura!

    A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex