Nicholson sobre Ledger: "Eu o Avisei"

O ator Jack Nicholson, o Coringa no filme "Batman", de 1989, comentou a morte de Heath Ledger. Em Londres, Nicholson declarou com sarcasmo: "Eu o avisei", rindo logo em seguida. O tablóide "The New York Post" publicou a declaração, juntamente com o "The Sun", da Inglaterra, que fez um vídeo da abordagem a Nicholson.

Em entrevista ao site da MTV, em novembro do ano passado, Jack Nicholson se declarou "furioso" com a escolha de Ledger para o papel. "Eles nunca me chamaram para uma seqüência com o Coringa. E eu sei como fazê-lo!", esbravejou o veterano na época. "Talvez não seja um erro. Talvez seja a coisa certa, mas para ser honesto, eu estou furioso."

Nicholson também havia dito que não assistiria "Batman: The Dark Knight" por discordar do tom imposto ao universo do Morcego por Christopher Nolan.

1 comentários:

    Cara... Jack Nicholson sempre surpreende!
    Esse cara dá medo!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex