Gal. Ross: O Confuso

Primeira Mão no Brasil!

O Collider teve um encontro com William Hurt, o General Thaddeus Ross de "O Incrível Hulk" que deu dicas de uma pequena mudança no personagem para o filme. Hurt afirma que Ross não é um vilão: "Nãaaooo! Ele é conflitante (consigo mesmo).", respondeu ao ser perguntado sobre o fato.

Hulk sempre foi visto como um anti-herói, no sentido de que para o exército nada mais é do que uma ameaça à humanidade. O General Ross aparece muitas vezes como o vilão, porque tenta cumprir sua missão de capturar o Verdão.

Hurt descreve que esse desenvolvimento dos quadrinhos, em que Ross começa a entender a dor de Banner (que aliás começou no filme de Ang Lee), está no próximo longa do Gigante Esmeralda:

"General Ross, pai do amor de Bruce, também é chamado de nemesis do Hulk. Ele quer o poder do Hulk mas é humilhado pela consciência do Hulk. Ele realmente vê e ocasionalmente reconhece que ele (Hulk) é mais desenvolvido, mesmo se vendo como um patriota e um guerreiro do seu país, que sacrifica muito pelo propósito, mas perde com isso sua humanidade, a qual recupera em pequenos relances quando o encontra. Isso é interessante, sabe?!..."

"O Incrível Hulk" estréia em 13 de junho de 2008.

1 comentários:

    Gostou da notícia? Então, sem gastar um centavo, ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé, no Submarino e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada!
    Se quiser uma estatueta do seu herói predileto, acesse o Sideshow pelo banner. Garantimos que vai encontrar o que procura!

    A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex