McG Acredita no Exterminador

McG, o diretor de "Terminator Salvation: The Future Begins", atualiza o blog da produção e comenta o teaser apresentado e o trabalho em geral: "Estamos na metade das filmagens. Vocês perceberão pelo teaser que é um filme inspirado nos primeiros longas, mas é recomeço, que se passa no futuro."
O diretor quis ressaltar uma técnica que utiliza para realçar a experiência de um cenário desértico: "Estamos filmando em cores, mas usando um método inspirado no Technicolor de O Mágico de Oz. Basicamente, adicionamos três vezes mais a cor prata. Isso cria uma textura surreal, que tem a ver com a noção do filme ser uma versão transformada na nossa realidade."
Sobre o roteiro, ele lança mão de seus "ajudantes" para vender as novas idéias: "Christian [Bale] e eu trabalhamos todas as manhãs e todas as noite no roteiro. A contribuição de Sam [Worthington] também tem sido excelente. Estamos comprometidos em construir a história e os personagens primeiro e depois aplicar a ação."
Por fim, usa uma comparação para mostrar que realmente está tendo muito cuidado com a franquia ou para falar da história em si. Não ficou muito claro: "É como o mito de Prometeu, a responsabilidade que vem quando se cria a vida - e como deixar essa vida descontrolada pode ser nossa ruína."

O longa estréia em 22 de maio de 2009.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex