Ator No Universo Conan



Quando ele disse que estaria num filme do universo Conan, ninguém acreditou. Isso porque pensaram apenas nos grandes heróis e não nos vilões. Djimon Hounsou (Diamantes de Sangue) vai viver Thulsa Doom, o feiticeiro imortal que escraviza Conan, quando o bárbaro ainda era uma criança. O personagem que já foi de James Earl Jones (a voz de Darth vader) vai reaparecer em filme solo e Hounsou vai produzir e estrelar um longa para o vilão que também vai ter a história publicada em HQ.
De acordo com o divulgado pelo AICN, a trama vai mostrar como o feiticeiro pode ser visto como um "herói com falhas", que se perde nas boas intenções. O ator comenta: "O mais empolgante do roteiro que temos é ver como um ser humano se devota tanto ao seu povo a ponto de vender a alma. Ele toma as decisões erradas pelas razões certas".
O contrato foi oficiliazado com a Dinamyte Entertainment, detentora dos direitos da obra de Robert E. Howard. Thulsa Doom aparece pela primeira vez na história Delcardes' Cat, de 1930. Depois ele assume função chave nas HQ´s de "Kull - O Conquistador", mais uma obra de Howard. O filme, ainda sem diretor, deve ser lançado em 2009.

1 comentários:

    Bem... isso mostra que "Escorpião Rei" faz parte deste mundo onde "nada se cria".

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex