Super Herói Americano Aos Poucos

Stephen J. Cannell, o criador da série exibida nos anos 80 se reuniu com o ator do programa, William Katt, para ressucitar o trapalhão. O protagonista e ele, conversaram com o Newsarama e confirmaram o projeto de um longa para "O Super-Herói Americano". Mas antes, eles querem reapresentar o herói.

Uma mini-série em quadrinhos, com 6 edições, vai ser publicada, com os roteiros do antigo seriado. O desenhista contratado é Clint Hilinski e o argumento é do próprio William Katt, com apoio de Christopher Folino e Sean O'Reilly. A Arcana Studios e a Catastrophic Comics, (empresa do próprio Katt) editam o trabalho. Além de recontar a origem do professor que recebe uma roupa superpoderosa de alienígenas mas perde o manual de instruções, os quadrinhos devem apresentar elementos inéditos para a trama.

A partir da HQ, uma série animada vai ser produzida para a internet e para celulares, com capítulos de 4 minutos. Só então, se houver um estúdio interessado é que um filme deve ser feito. A opção é uma nova série de TV. Tudo isso deve ser mostrado em projeto na San Diego Comic Con, no fim do mês, em busca de investidores. Até um teaser foi produzido:


0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex