Liga da Justiça: Há Solução Para o Filme ?



A Revista Variety cita que a Warner Bros. estuda "reacertar um contrato de divisão de lucros que assinou há algum tempo com o diretor George Miller para Liga da Justiça, cuja produção deve começar em breve". A colocação foi feita numa reportagem sobre os altos custos de produções hollywoodianas com o pagamento de mega-astros e a estratégia dos estúdios de dividir lucros de bilheteria e marketing ao invés de pagar salários astronômicos. Como a informação vem da WB, isso deve significar que a empresa ainda pensa no natimorto filme da Liga da Justiça, ainda com Miller na direção.

BHQ+ Comenta:

Imaginamos que a cada sucesso emplacado pela Marvel nos cinemas, os executivos da DC Comics, amarrados pela lenta diretoria da Warner, devem "se morder" de raiva. Com a esteira pronta para o filme dos Vingadores, o fracasso na produção de um longa para Liga da Justiça dói ainda mais. A Marvel agradou com a idéia de usar os mesmos atores de filmes individuais, como "Homem de Ferro" e "O Incrível Hulk", para a produção da Super Equipe. A WB prefere usar atores pequenos e pouco conhecidos o que ainda faz torcer o nariz.


Sugestão do BHQ+: A saída ideal para levar a Liga da Justiça aos cinemas e derivar a película do sucesso televisivo que é Smallville. O seriado já parece próximo de seu fim e a audiência tem caído desde a sexta temporada e a situação se agravou para a oitava sem Luthor e Lana Lang. O embrião da equipe da DC foi lançado em Smallville e só bastaria encerrar a série com Clark Kent vestindo de vez o uniforme azul e vermelho para levar o público da TV para as telonas, mostrando o surgimento do time, o crescimento da parceria heróica e ganhar em dobro: A Liga firma-se desde o início com um público garantido, construído ao longo de oito anos de programa, e Smallville deixa a telinha sem antes se tornar um fiasco.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex