Hulk: O Que Mais?

Depois de marcar presença em primeiro lugar no podium das bilheterias norte-americanas com US$ 55 milhões faturados, ainda é cedo para discutir se o sucesso de "O Incrível Hulk" se mantém ou se o boca-a-boca faz o Gigante Verde perder força, como aconteceu com a versão de Ang Lee em 2005. Mas já é hora de discutir o que vem por aí para o Verdão.
Hulk termina o filme fazendo a transição de anti-herói para quase-herói mas ainda há um caminho a seguir, já que nem todos viram que o Monstro Gama só quer ajudar e não destruir. Tony Stark, o Homem de Ferro, é um dos que conhece a ameaça que Hulk representa, sem ainda imaginar que a criatura não tem interesse algum em ferir. Mas embora o General Ross tenha visto Hulk salvar Nova Iorque, ele ainda quer o poder da fera para si, pois essa é, na visão do militar, a chave para tornar o programa do supersoldado realmente factível.
Stark já ofereceu ajuda ao general, citando o programa, o soro e deixando subentendido que conhece o que aconteceu com o Capitão América. O magnata das armas, fornecedor de tecnologias para o exército, foi explicar o plano de Nick Fury para a "Iniciativa Vingadores" que o agente da S.H.I.E.L.D. propôs ao Homem de Ferro.

Previsão do BHQ+: Hulk é o Vilão.

Hulk deve ser a primeira missão dos Vingadores. O que imaginamos é que Stark pode usar seus recursos para descongelar o Capitão América sem matá-lo, estabilizando os efeitos colaterais do soro do supersoldado. Isso leva à união do grupo dos Vingadores que partem para capturar Hulk. Quando a pancadaria já está rolando solta, um mega vilão (ou vilões) entra em cena, causando mais destruição ainda. É quando os Vingadores partem para cima dos maldosos que começam vencendo a briga. Para tirar os heróis da fria e salvar o dia, Hulk entra em cena novamente, acaba com o perigo e se torna o mais novo Vingador. Será?

Vale lembrar que Hulk foi um dos membros originais dos Vingadores e deixou o grupo por causa de sua instabilidade, que aliás o levou a um confronto com os membros restantes. Mais recentemente, na série "Ultimates", Hulk acaba como uma das missões dos Vingadores que saem em seu encalço justamente porque o Verdão está totalmente fora de controle. Vejamos no que isso vai dar...

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex