O Manda-Chuva da Marvel Ordena

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, parece ter despedido o seu assessor de imprensa. Nunca um executivo se pronunciou tanto a respeito de suas produções. Primeiro ele rebateu as crítica de Jon Favreau que quer três anos para fazer "Homem de Ferro 2": "Esse prazo nos dá mais ou menos o mesmo tempo que tivemos para fazer o primeiro. E, francamente, agora já temos o elenco, conhecemos os personagens, temos os designs básicos da armadura e toda a pesquisa e desenvolvimento estão prontas, isso nos dá uma tremenda vantagem e estou muito confiante pois já fizemos isso antes. Tínhamos esse mesmo tempo entre Homem-Aranha e Homem-Aranha 2 e eu acho que o 2 é um dos nossos melhores filmes."

Ainda falando ao site IGN, Feige abriu o bico sobre o que a Marvel pretende para Os Vingadores: "Eu acho que o que fizemos no passado, especialmente minha experiência com os filmes de X-Men, direcionam para um equilíbrio no número de personagens. Em X-Men 2 tivemos meia-dúzia de vilões e meia-dúzia de heróis e Vingadores não terá esse tanto de personagens". Feige afirma que quer que os heróis tenham tempo de cena para interagir, sem perder chances de explorar bem cada um deles. "Eu quero ter certeza de que tomaremos muito cuidado para não exagerar e lotar o filme. Eu não quero que este seja uma dessas adaptações em que a cada 5 minutos surge uma referência apenas para deixar os fãs felizes. Eu quero que seja uma aventura em grupo relevante" conclui.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex