O Duas-Caras Fala de Batman



Primeira Mão no Brasil!

Aaron Eckhart, o Harvey Dent de Nolan em "Batman - O Cavaleiro das Trevas" comentou o filme para a MTV americana, durante a premiação "The Independent Film Awards", no último fim de semana. Ele ressaltou que para fazer o personagem, quis dar destaque ao que Dent tem de diferente em relação à Batman, já que no início, ele também é um combatente do crime:

"Os dois se preocupam com a lei e a ordem. Eles se preocupam com Gotham City. Apesar de virem de diferentes mundos, eles compartilham certas coisas", falou o ator. "São coisas que eu não posso falar a respeito", completou com suspense.

Embora seja um rumor tido como certo, Eckhart preferiu não confirmar a transformação de Harvey Dent em Duas-Caras. "Você tem que perguntar, eu sei, mas se eu quiser trabalhar nessa cidade de novo, não posso dizer nada a você", brincou acrescentando uma descrição de como é o diretor de Christopher Nolan: "É um bom homem, mas ele é durão!"

Para encerrar, o ator quis falar da cena que compartilha com Heath Ledger, o Coringa. "Eu tive um excelente tempo de trabalho com Heath. Eu tive a chance de vê-lo brilhar no filme. Estou grato por poder estar na mesma sala que ele e vê-lo trabalhar."

"Batman - The Dark Knight" estréia em 18 de julho.

Ele falou de novo!

E que tal ler Batman?

1 comentários:

    Como andam as apostas?

    Será que criaram um expectativa para o terceiro filme assim como criaram para este com o clímax de Batman Begins?

    Que venha Eckhart! E venha com tudo. Surpreenda a gente, "rapá"!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex