O Fantasma: Antes da TV, os Cinemas



"O Fantasma", herói criado por Lee Falk (1911-1999), tem um projeto de série televisiva em andamento, mas a volta ao cinema está confirmada. Conforme divulgado pela agência Associated Press, a produtora australiana Sherlock Symington adquiriu os direitos de filmagem da editora Moonstone Comics.

"The Phanton Legacy" é o título de uma continuação do longa "O Fantasma", de 1996, dirigido por Simon Wincer (Free Willy) e estrelado por Billy Zane (Titanic, Zoolander). Como o nome indica, o objeto da trama será o legado do Fantasma, com enfoque na relação de pai e filho e na transmissão da missão de proteger as selvas de Bengala. O personagem será trazido para os dias atuais.

O produtor do primeiro filme, Bruce Sherlock, trabalha na continuação que tem como roteirista Tim Boyle (The Plex). Boyle quer dirigir a película e já adiantou que vê Sam Worthington, o andróide Marcus de "Exterminador do Futuro: A Salvação", como um ator idela para o papel. As filmagens acontecerão na Austrália com um orçamento de 87 milhões de dólares.

Previsão do BHQ+: O Fantasma volta.

Apesar de o filme dos anos 90 não ter agradado, ele foi bem fiel às tirinhas originais. O que se tenta agora é fazer um reboot para a série, que para um filme jovem, é melhor que um remake. Será que o carequinha Billy Zane fará uma ponta como o velhinho Fantasma dos anos 30?

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex