Tron 2.0: Sinopse e Previsões



A sinopse oficial de "Tron 2.0" foi liberada pela Disney: "Depois ser transportado para a paisagem surreal de um computador para destruir um intruso, um programador se alia ao líder de uma rebelião contra uma entidade cibernética corrupta".

A continuação de "Tron - Uma Odisséia Eletrônica", filme de 1982, também inicia o anúncio do elenco. Duas atrizes de "Turistas", Olivia Wilde e Beau Garrett, estão no longa que traz de volta Jeff Bridges no papel do programador Kevin Flynn. Olivia será uma trabalhadora do mundo virtual que tenta ajudar no combate ao Master Control Program, o protocolo de inteligência do primeiro filme. Beau será uma sereia virtual, um programa paralelo. O diretor Joseph Kosinski começa a produção entre março e maio do ano que vem. O filme vai ser feito por animação em captura de movimentos.

Previsão do BHQ+: Reboot

Nada foi oficialmente revelado, mas o que se espera é um recomeço para a franquia Tron. Jeff Bridges está meio velho para heroísmos e, mesmo que ganhe um rejuvenescimento virtual, deve passar a bola para alguém. O que pensamos é que o tal programador da sinopse não seja Flynn, mas o novo Tron.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex