É Brincadeira! Heath Legder, O Coringa


"Esta cidade merece um tipo melhor de criminoso."

A Hot Toys apresenta uma nova série de estatuetas do Coringa em escala 1/6 (12 polegadas de altura ou 30,6 cm). Baseada na cena inicial de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "Bank Robber" (Ladrão de Banco) conta com cabeças intercambiáveis, a máscara do palhaço, pistola, escopeta, bolsa, granadas de fumaça e fragmentação, cartas e dinheiro de Gotham.












Novamente, o realismo é impressionante. Nos leva a crer que Heath Ledger não morreu. Ele virou o Coringa!



O kit, que ainda traz a roupa-uniforme do Palhaço do Crime, custa US$ 174,99, cerca de R$ 280,00.

Veja agora, o Tony Stark da Hot Toys.

5 comentários:

    [b]Nussaa muitoo fera!
    Tbmm keruu! hhsuahsu

    Caralho, Régis.

    Esse é o boneco mais impressionante que já vi - tem até uma cabeça com o cabelinho emplastado do Coringa.

    Bicho... dá até medo de chamar isto de "boneco", a coisa ficar emputecida e vir tirar satisfação comigo - na faca! rs

    Meu outro ocmentário é o seguinte:

    "Esta cidade merece um tipo melhor de brinquedo!"

    Putamerda! Nós que mroamos no Brasil, se dependermos de ocmprar esse tipo de coisa na lojinha da esquina... tâmo fudido!

    Ah, pq lançam um filme fodaço como Batman e inventam de vender brinquedo pra criança? Batman com o emblema fluorescente?! Putamerda! rs

    Cara, eu como colecionador, nunca vi nada igual... Muito igual... praticamente identico e isso sim pode ser chamado de miniatura!!!

    Vou querer certeza...
    Precisa ver quanto e quando vem pra cá!

    Cacildes!!que foda!!!eu queroooo
    ate minha foto do orkut eu coloquei (uma espécie de alter ego meu de coringa...hahahah)
    adorei esse post e o blog
    parabéns!
    Abração,Paloma

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex