Sra Smith Como Mulher-Gato?

Angelina Jolie ganhou uma "garota propaganda" que inicia a campanha "Jolie para Mulher-Gato de Nolan". Em conversa com o tablóide New York Daily News, Julie Newmar, a atriz que melhor interpretou a vilã na série "Batman" nos anos 60, fez a proposta: "Meus amigos da indústria do cinema me contaram que Angelina Jolie está interessada no papel. E se você olha para números de bilheteria assim, quem não estaria?".
E o Duas-Caras já se propôs a voltar ao papel. Conforme informa a agência de notícias do canal WENN, Aaron Eckhart, já se dispôs a voltar para "Batman 3". "Trabalhar com Christian Bale de novo, com todo o elenco, seria fenomenal. Eu acho que TDK é o filme de uma vida inteira", disse.

3 comentários:

    On sexta-feira, agosto 01, 2008 Anônimo disse...

    \o/

    On segunda-feira, setembro 01, 2008 Anônimo disse...

    No falandodecinema.com.br tem uma enquete sobre quem deverá viver a próxima Mulher gato nos cinemas? Aguardo sua visita no site que também está com promoções e sorteios.

    Na verdade se eles pegarem a Angelina Jolie para interpretar a Mulher-Gato,não será um fracasso total,pq ela é um "ROSTO" muito conhecido mundialmente,+ se quiserem ser "FIEIS" mesmo a personagem, e não pensar em um filme tão "CLICHÊ" sem duvidas a unica atriz, que interpretaria uma Mulher-Gato que baterioa de frente com a da Michelle Pfeiffer, seria "MILLA JOVOVICH" Essa sim, é uma mulher ja com traços de felina, e é uma artista/atriz versatil...Pode ser meiga doce e delicada, como pode ser uma mulher perigosa e forte a ponto de bater no próprio Christian Balle,se ela seria uma Mulher-Gato "MELHOR" do que a da Michelle Pfeiffer eu não sei,+ quye ela bateria de frente...Isso eu tenho certeza, dai p/a cima...

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex