Punisher: A Diretora Fala do Teaser

Lexi Alexander, diretora de "Punisher: War Zone", comentou em seu site o teaser para o novo filme do Justiceiro: "Eu nem sabia que o teaser ia ser lançado tão cedo! Também fiquei surpresa com a reação das pessoas. As que gostaram, as que não gostaram (...) Tenho recebido e-mails do mundo todo (...) e estou começando a perceber que a base de fãs de Justiceiro é grande", inicia a moça.

Ela mesmo já afirmou que o filme será sangrento e se mostrou feliz com a equipe de edição que conseguiu produzir um material com baixa classificação etária. A diretora comentou as críticas de que o longa está pouco realista, em especial no que tange os malabarismos de Frank Castle: "Fico feliz que os fãs da série MAX tenham apreciado as cores, que copiamos diretamente dos gibis. Mas não espere que Punisher seja ambientado em um mundo ultra-realista. Todo diretor precisa decidir que tipo de estilo vai imprimir, e se eu escolhesse o realismo seria como colocar o Detetive Vic Mackey da série The Shield com uma caveira no peito. Pra mim, histórias de crime reais são diferentes das HQ´s. Este filme é sobre a mitologia de Frank Castle, é ultra-violento e vai se parecer muito com isto".
Com os comentários, Lexi Alexander publicou as páginas de quadrinhos que foram referência para a fotografia do filme. Ela ainda quis dar uma "cutucada" nos xiitas citando o recente filme do Hulk: "Eu preciso agradecer aos que odiaram porque a indiferença é que seria um verdadeiro pesadelo. Eu vi ´O Incrível Hulk´e adorei! Ed Norton arrebenta e Louis Leterrier fez um excelente trabalho com ação, estilo, ritmo e tudo. Se o ódio que eles receberam com o primeiro trailer [para Hulk] é a indicação de como o filme se sairá bem, eu quero mais ódio!"

1 comentários:

    Ô mulher "tesuda"!

    Adoro a maneira como Lexi Alexander fala! Ela mostra fibra!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex