Mais um Game vira HQ



"Dead Space", game da Eletronic Arts está nas mãos do roteirista Antony Johnston (Wasteland) para ganhar uma adaptação em quadrinhos pela editora Image. A grande diferença em relação à adaptação de outros games (Halo por exemplo) é que Dead Space ainda á inédito e só chega ao mercado no fim de 2008. O artista foi convidado por um alto-executivo da EA pessoalmente, indicado por Warren Ellis autor de "Planetary".

“A Eletronic Arts viu alguns dos meus trabalhos, conversamos sobre a direção que a história seguiria... e, antes que me desse conta, eu tinha um contrato nas mãos.” Johnston teve o seu primeiro contato com o jogo na visita que fez à sede da EA. “Não cheguei a jogar, mas vi alguns previews e desenhos de produção – que estavam excelentes.”



Ben Templesmith (30 Dias de Noite) é o desenhista envolvido no projeto, e o roteirista está feliz com a parceria: "Não acho que eles sabiam que Ben e eu tínhamos feito alguns trabalhos juntos, então sugeri que o convidassem para desenhar a história. Felizmente, ele topou. É um prazer para todos os envolvidos tê-lo neste projeto. Seu estilo é inconfundível, e só o fato dele estar desenhando atrai uma grande audiência para o título.”, finaliza.

No jogo "Dead Space" (site oficial no link), o engenheiro Isaac Clarke, um homem comum tem como função reparar o sistema de comunicação global viajando pelo espaço. Quando sua nave sofre uma invasão alienígena matando quase todos à bordo, sua vida se torna um verdadeiro pesadelo. Um dos diferenciais de "Dead Space" será a ausência de gravidade, que vai influenciar na solução de problemas e nas formas de vencer os chefes de fases. Assista o trailer e confira os gráficos.



Q+? Wasteland

O trabalho de Antony Johnston em "Wasteland", tendo como parceiros Christopher Mitten (traço) e Ben Templesmith (capa) foi muito elogiado. Num mundo devastado pela tragédia conhecida como Big Wet, os desertos dominam a paisagem e a maior parte da água tornou-se um veneno para quem bebe. Na América pós-apocalíptica, cem anos depois da catástrofe, estão Michael e Abi, dois personagens com poderes especias em busca pela lendária A-Ree-Yass-I, o lugar onde dizem que o catástrofe se originou.

1 comentários:

    Gostou da notícia? Então, sem gastar um centavo, ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé, no Submarino e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada!
    Se quiser uma estatueta do seu herói predileto, acesse o Sideshow pelo banner. Garantimos que vai encontrar o que procura!

    A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex