Halo em Português no Brasil



A Panini Comics começa a vender a graphic "Halo" esta semana, no Brasil. Baseado no jogo de mesmo nome, o volume único traz quatro histórias, que acontecem entre os combates de Halo e Halo 2, originalmente publicadas pela Marvel, em 2006 nos EUA.

A capa do graphic novel é de Phil Hale e no album encontram-se: "The Last Voyage of the Infinite Succor", roteiros de Lee Hammock e arte de Simon Bisley; "Armor Testing", escrita por Jae Faerber e arte de W. Andrew Robinson; "Breaking Quarantine", de Tsutomo Nihei, "Second Sunrise Over New Mombasa", que tem roteiro de Brett Lewis e arte de Moebius.

Nos EUA, Halo foi o número um de vendas no ano de lançamento e a Marvel criou uma revista mensal para o game de Master Chief, chamada "Halo: Uprising", que dominou o mercado por quatro meses. A graphic Halo tem 100 páginas e custa R$ 19,90.


Capa de Halo: Uprising 2

Q+? Halo um Sucesso

Uma poderosa aliança de raças alienígenas chamada Covenant ("o Pacto") está dizimando o nascente império terrestre. Os sobreviventes de uma colônia atacada lutam desesperadamente para afastar a frota alienígena. Com seu povo isolado no antigo mundo-anel de Halo, Master Chief inicia uma guerra de guerrilha contra a Covenant que ganha enormes proporções.

A luta pela humanidade é uma corrida contra o tempo para desvendar os incríveis mistérios de Halo, um estranho objeto que os ET´s cultuam e acreditam estar de posse dos humanos. A terceira edição da saga, vai mostrar um pouco do passado de Master Chief. Será que a guerra finalmente será concluída? Confira o trailer abaixo.




Se ficou animado, veja a versão estendida e descubra "Como o Mundo Acaba"



Não deixe de ver este impressionante diorama montado para promover o game


2 comentários:

    Gostou da notícia? Então, sem gastar um centavo, ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé, no Submarino e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada!
    Se quiser uma estatueta do seu herói predileto, acesse o Sideshow pelo banner. Garantimos que vai encontrar o que procura!

    A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

    ahhhh, tá!

    Então é essa maquete que é um diorama...

    Bem que vi um anúncio de boneco "Alien" onde estava escrito "diorama".

    Cara... demais! Vemos todos os bonequinho e de repente, o capacete de um se movimentando! Bacana!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex