O Bope em HQ Independente



O BHQ+ fez a previsão e o Bope, Batalhão de Operações Especiais Policiais vai ganhar uma coleção em quadrinhos especial. "Quebrando as Regras do Jogo" tenta embarcar na onda de "Tropa de Elite". O Blog dos Quadrinhos deu a notícia da HQ que ainda está em fase de produção e sem data de lançamento.

Leônidas Grego, o autor, pretende contar o dia-a-dia do grupo e parece ter feito o dever de casa. O quadrinista teve conversas com policiais, levantou fatos noticiados na TV e leu o livro "Elite da Tropa". A idéia, que segundo informações dele já teria 10 anos, é mostrar o suborno de policiais, a violência dos morros e a influência fascista na tropa. Veja o vídeo que Leônidas Grego elaborou para promover a revista e descubra se vai ou não ser um sucesso.


3 comentários:

    Gostou da notícia? Então, sem gastar um centavo, ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé, no Submarino e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada!
    Se quiser uma estatueta do seu herói predileto, acesse o Sideshow pelo banner. Garantimos que vai encontrar o que procura!

    A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

    Opa!

    Já nos nos 2 minutos eu vi um personagem mostrando o dedinho - acho que ele tava falando "Ninguém vai subir!"

    Cara... o caveirão subindo... legal, heim?! Desenhos muito legais. E é importante observar que o artista não se deixou levar pela estética ianque. Mandou personagens etnicamente proximos dos brazucas.

    Bem que o amigo aí poderia quadrinizar um crossover do Capitão Nascimento contra o ZÈ PEQUENO!

    Pegar o baiano é uma coisa... mas matar aquele "filho do demo"?! Acho que a "doze" seria pouco...

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex