"Heromachine" - Faça seu herói
sábado, 17 de novembro de 2007 by Anônimo
B. H. Quemás:
Por Pedro Pã.
É o super-herói brasileiro "pra inglês ver". Se nome é Breno Henrique Quaresma. Cansado de gringo confundindo-o com outros latinos, ele incorporou a palhaçada, e para facilitar as coisas, deixou de ser Quaresma para ser apenas QUEMÁS.
Como o herói sabe que pra fazer sucesso no Brasil, antes tem que fazer bonito no exterior, decidiu-se pelo chapéu e por botas de cowboy, sem deixar de lado as notórias cores da bandeira brasileira.
Em seu cinto de utilidades, Quemás leva propina para pagar aos policiais e políticos corruptos, que não acham nada exemplar algum camarada sair passeando pelo país a fazer justiça. Quemás não tem super-poderes. Ele conta apenas com o seu carisma e facilidade para transformar-se sempre em algo que satisfaça aos meios de comunicação. O seu objetivo é usar a mídia e as armas dos inimigos (o ufanismo anglo-americano) para mostrar ao povo brasileiro que suas maiores riquezas estão sobre (e sob) o solo nativo.
Quemás também poderia ser conhecido como O Herói Estandarte.
Por Régis Soares.
Ana Karina Ivana era uma garota simples que queria ser famosa. Trabalhava como segurança de shopping, mas seu sonho era ir pra TV. Acabou ingressando na Polícia Militar e flagrou um apresentador gordinho, que tinha um programa de domingo, comprando drogas de um traficante. Não perdeu a oportunidade e o liberou sob a condição de ganhar um papel num programa de auditório. Foi parar num reality show de pseudo-famosos.
Irritada com o fracasso, decidiu usar seus dotes e caçar todos os que usavam a mídia para a promoção pessoal e a prática de crimes. Vestiu-se de Ninja, porque é fã de Elektra. Batizou sua identidade heróica com um acrônimo baseado em seu nome: Akiva. Não conseguiu prender ninguém até hoje e atualmente responde a um processo por calúnia e difamação de um tal de Gluglu. Ela disse por aí que o cara era gay, mas não conseguiu provar já que as fotos que fez de um encontro dele com o tal gordinho num motel de baixo calão, foram perdidas. Akiva usou uma máquina antiga e filme falsificado, uma vez que não tinha dinheiro para uma câmera digital.
Um dia desses ela se encontrará com B.H. Quemás e juntos farão um par romântico. Não poderão combater o crime juntos porque ela vai engravidar de trigêmeos na primeira transa. É que nem ela nem Quemás costumam usar camisinha. Para cuidar da prole, precisarão de um salário alto. Ela voltará para PM e depois será nomeada assistente parlamentar do futuro Deputado Estadual Breno Henrique Quaresma.
Divirta-se você também e nos mande seu herói ou vilão. A gente promete publicar a história dos mais legais. Acesse nosso e-mail aqui.
Caramba.
E eu que pensei que se o "Brenão" investe, a "Karina" ESQUIVA. rs
Acontece que o combate ao crime deixa a mulher muito solitária e carente...
Experimente o novo Hero O'Matic:http://www.iniciative.com.br/edu/heroomatic/
Esse indicado também é legal. É no estilo Bruce Timm. Vale a pena tbm!
Gostou da notícia? Então ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais. A gente agradece muito!
Régis Soares
Pedro Pã