Ator de "Death Note" em nova adaptação japonesa

Exclusivo no Brasil!

Kenichi Matsuyama, ator que interpreta o Detetive L nos dois filmes adaptados do mangá "Death Note", anunciou em seu site que vai interpretar outro personagem de mangá. Ele será Sõichi Negishi, de "Detroit Metal City".



A adaptação da história de Kiminori Wakasugi fala de um jovem que sonha em se tornar um ídolo pop e toca em uma banda no estilo Kiss, com o nome artístico de Johannes Krauser II. A Detroit Metal City band chega ao sucesso e o mangá é uma paródia de um documentário sobre o grupo. Os três primeiros volumes da revista venderam 1,3 milhão de cópias no Japão, e um quarto entra no mercado nipônico no dia 29 de novembro.

As filmagens de "Detroit Metal City" começam em fevereiro do ano que vem sob a produção e direção de empresas japonesas. No comando está Toshio Lee que agora trabalha em outra adaptação, "A Lenda de Kamui - O Ninja", esta já agendada para fevereiro de 2009.

Q+: Death Note



O mangá gerou um anime e dois filmes no Japão, "Death Note: The Last Name" (2006) e "L change the World" (2008). A história, criada por Tsugumi Ooba e desenhada por Takeshi Obata, conta o que acontece quando o Caderno da Morte é jogado na terra por Ryuuku, um deus da morte que estava entediado e só queria ver no que daria sua ação.
O caderno é encontrado pelo brilhante estudante Yagami Raito. O rapaz descobre que a pessoa que tiver o nome escrito ali morre de imediato. Com o Death Note nas mãos, ele decide criar um mundo perfeito, sem criminosos. Quando os bandidos do planeta começam a cair duros sem aparente motivo mas de modo muito suspeito, o genial detetive L é convocado para descobrir quem é o misterioso assassino.


O cartaz do filme

4 comentários:

    Desafio do Mês: Pedro Pã precisa descobrir o Nada se Cria de "Death Note". Vai encarar?

    rs

    "Death Note"?! Tem algo a ver com um certo videotape macabro? Melhor: tem a ver com algo mais que esse certo vhs?! ;-P

    Outra: são dois temas legais esses interpretados pelo ator Matsuyama...

    Cara... nada a ver uma coisa com a outra... uma banda de metal circense... e a outra idéia é uma espécie de "Necro-Nomicon" às avessas!

    Só não entendi o lance da paródia... o documentário parodia o Kiss?

    Gostou da notícia? Então ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais. A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex