Todos querem ser heróis!




A cultura dos heróis sempre influencia. Cada um acaba dando um jeito de se conectar com seu herói favorito. Apelidos, roupas e até, acessórios! No link você vai ver um exemplo.

Isso me lembra uma coisa: Alguns super-heróis só existem por que têm o apoio de equipamentos indispensáveis. Batman, Homem de Ferro, Fantasma, Vigilante são citações óbvias.

No futuro esses "acessórios" estarão incorporados ao corpo do humano comum. Isso até já acontece. Tem gente andando por aí com chip implantado no braço e implantes robóticos demonstram sua viabilidade. Existem vilões pra isso também. Nosso amigo Ciborgue vai aparecer em breve. Os coleguinhas dele estão convidados para a festa. Aguarde...

2 comentários:

    Caramba, Régis! Desta vez você foi a fundo mesmo.
    É nisto que dá um repórter fuxiqueiro que tem como hobby super-heróis...
    Antes que descubram a existência de alienígenas, será você quem descobrirá que os super-heróis já existem entre nós.
    Do mais, acho que cabe um link meu neste caso...
    http://www.stelarc.va.com.au/
    Este é o site de um artista plástico, que como eu, acredita que o nosso organismo não conseguiu acompanhar nossa rápida evolução cultural e intelectual. Obeservando o caso dele... dá pra imaginar o quanto o corpo humano pouco acompanhou a evolução de nossa mente... e dá para imaginar ainda mais... se o nosso corpo evoluísse ao mesmo passo que o nosso intelecto, durante todo o processo de hominidização da nossa espécie, já existiriam super-seres: super-heróis e super-vilões.

    Viagem total o site.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex