ENTREVISTA EXCLUSIVA!!!

BHQ+ conversou com ELE: o coringa, o jóquer, o palhaço!

A expectativa sobre a reencarnação do Coringa, agora no corpo de Heath Ledger é tamanha que todo mundo quer palpitar a respeito do trabalho do ator. Ninguém o procurou, mas Jack Nicholson resolveu dar pitaco. Em defesa de Jack, também Tim Burton soltou o seu desabafo. Faltava saber o que o primeiro Coringa do cinema, o astro de “O Filme do Bátima”, pensa a respeito da nova versão que está sendo criada para o palhaço do crime.

BHQ+ - O que você achou da escolha de Heath Ledger para o papel que você eternizou no universo pop?

Jóquer – Hmmm... Ledger é um daqueles dois “piiichas” do filme da “Montanha Rachada por Trás”, né? Tudo bem... ele pode ser o Coringa! Mas eu continuo sendo “o jóquer, o palhaço”!

BHQ+ - Então você aprova a escolha do ator? Porque o Coringa mais famoso do cinema, Jack Nicholson, ficou revoltado por não o consultarem a respeito desta nova produção...

Jóquer – BAH! Isso é porque EU (polegar apontado para si mesmo) comi a tia dele! EU, primeiro!

BHQ+ - E o Batman de Christian Bale? É bastante invocado. Você acha que ele dará medo no Coringa?

Jóquer – Minha filha! Eu cortaria o pinto dele fora!

BHQ+ - Para criar o seu Coringa você se inspirou em alguém? Ledger assumiu usar o falecido rockstar Sid Vicious como referência.

Jóquer – Você sabe o que é isto, minha filha? Esta é a foto da pessoa que ME inspirou a ser "O" Coringa!

A brincadeira é uma homenagem a César Romero, o saudoso Coringa da clássica série dos anos 60, falecido em 01/04/1994.

4 comentários:

    Adorei! rs

    Cara... imagino tb Cesar Romero falando a respeito do Coringa de Burton...

    - Minha filha, onde você comprou esse batooom?!

    TÁ BRINCANDO QUE ELE MORREU NO EXATO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO???

    haha

    Você é quem tá brincando!!! rs

    Vai ver é o Coringa renascido! hehe

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex