O Palhaço de sangue-frio

Exclusivo no Brasil!

A brincadeira da foto foi avacalhada por um internauta, mas o conteúdo da entrevista ainda vale a pena. Heath Ledger falou à revista Empire e disse que temeu aceitar o papel do Coringa por causa da exigência que os fãs exercem sobre quem interpreta o vilão: "Definitivamente tive medo, mas apesar de tudo, isso me deixou animado ao mesmo tempo. Eu não sei se fui destemido, mas certamente fiz uma cara de coragem e acredito que acabei tirando algo a mais da manga. Algo diferente...", disse Ledger.

Parece que realmente vai ser mais que o que foi feito por Jack Nicholson e Cesar Romero. De acordo com Ledger, a nova encarnação do personagem é cruel e psicótica até o osso: "É a combinação de tudo que li nos quadrinhos que foi relevante para o roteiro e então só fechei os olhos e meditei nisso.", disse. "Sentei num quarto de hotel em Londres por quase um mês, me isolei de tudo, e criei um pequeno diário do que li e experimentei tudo com vozes - foi importante tentar encontrar uma voz e uma risada icônicas de alguma forma. Terminei no território de um psicopata - alguém com pouca ou nenhuma consciência sobre seus atos. Ele é simplesmente um sociopata, um palhaço-assassino-em-massa-de-sangue-frio." Heath Ledger continuou dizendo que Christopher Nolan deu ao ator total liberdade para criar um novo Coringa. "É engraçado porque não há nenhum limite parao o que 'O Coringa' possa fazer ou dizer. Nada o intimida e tudo não passa de uma grande piada.", concluiu o ator.

Heath Ledger, já havia dado pistas anteriores sobre como seria o Coringa e você leu primeiro aqui, ainda com exclusividade. Na ocasião, o BHQ+ arriscou um palpite sobre como seria o novo Palhaço do Crime. Por enquanto estamos acertando!


Romero e Nicholson: Coringas do passado?

9 comentários:

    O que Jack deve falar agora?

    On quinta-feira, novembro 29, 2007 Anônimo disse...

    Eu acho que o Jack vai elogiar a vestimenta do Coringa Malvadão. Veja... o cara tem até colete. De certa forma inspirou-se no Napier de Nicholson.

    Cara... pensei numa! "Napier" tem a ver com "naipe" ,não?!

    Cacete!

    Como não associei antes?!

    On quinta-feira, novembro 29, 2007 Anônimo disse...

    Régis...

    Já temos um pronunciamento do Nicholson. Agora eu gostaria de saber MESMO o que César Romero estaria achando do Coringa de Ledger.

    Cara, vou levar o BHQ+ aonde for e pegarei essa EXCLUSIVA com o primeiro Coringão. Vamo ver o que ele acha!!! huhuhuhuhuuhuhuh

    FEITO: http://bhqmais.blogspot.com/2007/11/entrevista-exclusiva.html#links

    CARA! Mais uma observação sobre ESTE Coringa...

    Robin no cinema é uma idéia abominável. Mas seria adorável se Nolan colocasse o passarinho em "The Dark Knight" só para que o Coringa de Heath Ledger saboreasse matá-lo lentamente.. hohoho

    Robin morto é um Robin que vale!

    Eu queria ver se o Nolan consegue consertar o Robin. Ainda não conseguiram...

    On sábado, dezembro 01, 2007 Anônimo disse...

    Robin é tão ruin q ainda está ai..

    Se pegarem o cara certo.. ele pode
    conseguir milhões com um filme do
    Robin.. Quantas pessoas conheciam ow gostavam, ou se interessavam pelo homen aranha antes do fabuloso primeiro filme??

    Cara, eu não discordo não! Temos Asa Noturna (pegador da BatGirl e das gatas da cidade de Blüdhaven), o Tim (pegador de Estelar), só mesmo o Jason Todd é que é um chato! (vide http://bhqmais.blogspot.com/2007/11/wayne-vivo-mas-sem-alter-ego.html ) O que penso é que no cinema, ninguém consegue tirar o jeitão gay que tomo mundo acha que ele tem... (vide Joel Schumaker)

    Gostou da notícia? Então ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada, basta visitar os portais. A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex