A Verdade Está nos Quadrinhos

Você pode não entender nada de Fórmula 1. Mas até mesmo a pessoa mais leiga nesse esporte solidarizou-se com a indignação dos pilotos brasileiros que tiveram que desistir da vitória em favor da conquista do título pelos seus respectivos companheiros de equipe.

Algo parecido pode ter acontecido com "Smallville". Apesar de acrescentar vários elementos criativos à mitologia do Superman, a decana série terminou famigerada por vários aspectos. Mas poderia ter sido diferente. Zack Snyder (pelo filme)  e Jim Lee (pelas HQs) lograrão o reconhecimento pela extinção da sunga vermelha do Homem-de-Aço. E se não fosse por um possível veto dos executivos da Warner Bros, a necessária inovação no guarda-roupa de Kal-El teria sido lançada na passarela desfilada por Tom Welling.
 
Os criadores de Smallville divulgaram que a série vai continuar nos quadrinhos. O lançamento da versão digital será em 13 de abril. No dia 16 de maio sairá a versão impressa. Por enquanto o que temos é uma prévia da primeira capa:
 

A imagem só confirma que as previsões do BHQ+ estavam corretas e que certamente houve uma mudança de trajetória forçada pelos executivos da Warner Bros. O uniforme sem cueca não foi lançado na série possivelmente para preservar a novidade para o novo longa do Azulão: "Superman: Man of Steel"

A nova HQ vai trazer o interesse da mídia sobre os produtores de Smallville e eles certamente serão questionados pelo novo uniforme. A verdade sobre as mudanças que evitaram apresentar um Superman sem cueca no final do seriado virá à tona em breve...

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex