Star "Warriors"... monstruosos!


Como se não bastasse a estilização dos personagens da franquia Star Wars sob a forma "cabeção", somaram a isso a transformação de clássicos heróis e vilões em simpáticos monstrinhos!

O nome da nova coleção de bonecos é "Star Wars Monster Mash-Ups Bobble Head", que nada mais são do que Darth Vadder, Storm Trooper, Chewbacca e Mestre Yoda transformados em monstros cabeçudos, em resina.

A grande sacada dessa linha de produtos é que cada personagem foi mesclado a um monstro que tem certa correspondência com sua identidade:

- Darth Vadder, que é quase um moribundo, dependente de suporte vital e de outras traquitanas tecnológicas, está logicamente amalgamado à criatura de Frankenstein;

- Tal como qualquer esqueleto é igual ao outro, assim o é um Storm Trooper. Além do mais a aparência "calcária" de sua armadura pode explicar o porquê desse personagem estar associado a um esqueleto (meio zumbi);

- Não é preciso comentar o Chewbacca lobisomem (Redundância absurdamente genial!);

- E o Mestre Yoda gárgula? Estive reparando na imagem e pensei que fosse um DrácULA... mas é uma gárgula mesmo! E tenho certeza de que se o Cérebro se tornasse um Lord Sith, essa seria a representação exata do ambicioso ratinho. (Note as mãozinhas nervosas do tipo "Vamos dominar o mundo!") É... essa gárgula yodizada é bem complexa - acho até que essas mãozinhas são mais Mr. Bruns... MAS A CARA É A DO JOSÉ SERRA!

Caso tenha curtido essa suruba cultural na forma de brinquedo e aceite esperar até setembro para ter algum, você poderá encomendar pelo EntertainmentEarth.com, que recebe pedidos do Brasil.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex