Será o fim da cueca vermelha?!

14 de maio foi o grande dia para os fãs de "Smallville" (principalmente para os fãs do Superman propriamente dito). Logo no início do último episódio (Salvation) da nona temporada da série, aparecem (marque com o mouse para ler, caso não se intimide com spoilers): 1 - na Metrópolis do futuro Clark Kent sai de cena enquanto um borrão rubro-anil risca o céu; 2 - no presente Clark recebe um pacote remetido por sua mãe, ele o abre, e... clique no vídeo e confira caso a Warner ainda não tenha boicotado este flagra do Youtube.



Todos sabemos que por mais poderoso que seja, Kal-El não é Peter Pan. Logo, em algum momento, o perene "superboy" Tom Welling TERIA apresentar-se sob o manto do maior dos super-heróis. Mas se o fluxo temporal em Smallville seguir o nosso calendário, aguardaremos apenas (AINDA!) mais 3 (TRÊS!) aninhos para presenciarmos o debut de Superman no longevo seriado.

1 comentários:

    Finalmente essa atriz Erica Durance ficou parecida com Lois Lane. Tbm gostei da musiquinha do Super sendo tocada ao fundo...

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex