O Velho Kirk em Star Trek



Os roteiristas de "Star Trek", Roberto Orci e Alex Kurtzman, revelaram como seria a participação que William Shatner no longa metragem. Orci comenta: “Nós realmente fizemos uma cena para o Shatner. E nós estávamos divididos no final das contas. Não queríamos que isso fosse apenas uma propaganda, um chamariz; queríamos realmente trazê-lo de volta do jeito certo“.

Alex Kurtzman, que não estava totalmente seguro da solução, explica a sequência: “O Spock ancião diz à sua versão mais nova: ‘Eu não poderia lhe contar a verdade sobre o que está acontecendo, porque se eu o fizesse, teria roubado de você o privilégio de concretizar o que você e Kirk alcançarão juntos - e a fantástica amizade que vocês terão. Você teria que descobrir por si só, e eu não posso ficar no caminho’.

O jovem Spock responde: ‘Ainda não estou convencido’. A versão idosa do Vulcano, então, conclui: ‘Bem, não precisa acreditar em minha palavra’ e entrega-lhe um pequeno disco, que projeta um holograma, e se afasta. A mensagem é falada por Shatner, gravada para um aniversário de Spock: ‘Esta é a última vez em que serei capaz de lhe desejar um feliz aniversário, então quero lhe dizer o quanto você significou para mim e o quão fantástico foi ter todas essas aventuras juntos’”.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex