Frank Miller e os Três Filmes



A sessão para jornalistas do filme "The Spirit" levantou várias críticas negativas nos Estados Unidos. Um possível fracasso do filme pode atrapalhar os planos futuros do diretor Frank Miller para duas de suas obras: "Sin City" e "300". Mas enquanto nada se define, tudo segue como está e Miller, em entrevista ao SuperheroHype, comenta a seqüência de "300".

O novo filme não se passará antes dos eventos do original: "Eu escrevi uma história que não é um prelúdio. É uma história posterior sobre a guerra entre gregos e persas, e envolve alguns dos mesmos personagens. Só não sei exatamente se esse filme seguirá adiante. Enquanto eu não vir pronto, na minha frente, não acredito que sairá".

Sobre a continuação de "Sin City", ele ainda conta com o co-diretor Robert Rodriguez e pretende reunir todo o elenco do primeiro filme: "Estamos conversando e tentando definir como será feito". Mesmo que os filmes não sejam realizados, novas HQ´s serão publicadas com os roteiros propostos para o cinema: "Vou acabar publicando alguma coisa".

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex