Diretor Comenta Thor



Kenneth Branagh está oficializado como diretor da adaptação do Poderoso Thor, da Marvel Comics. Durante o lançamento de "Operação Valquíria", ele comenta para a MTV o que pretende para a produção: "vou dirigir Thor. Estou animado por trabalhar nessa história sobre um imortal, deuses, seres extraordinários e criaturas interdimensionais. É a chance de contar uma grande história numa enorme escala. É uma história humana no meio de um cenário épico".

Branagh adianta o que pensa dos quadrinhos da Marvel em sua versão cinema: “O filme terá ficção científica, ciência de verdade e fantasia, tudo junto. É baseado nas lendas nórdicas que a Marvel reinterpretou de maneira brilhante. Primeiro estamos discutindo a história e os efeitos especiais e como tudo vai se encaixar. Alguém sensacional vai viver Thor, mas ainda estamos no começo", termina.

O roteiro de "Thor" está pronto e foi escrito por Mark Protosevich. Acompanha o estudante de medicina Donald Blake, que troca uma bengala pelo Mjolnir, o martelo mitológico. A estréia acontece em junho de 2010.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex