Max Payne Quer Bater no Batman



Numa disputa mano-a-mano quem venceria: O Batman de Christian Bale ou Max Payne de Mark Wahlberg? Como vale tudo na hora de promover um filme, o ator e ex-rapper acredita que o Morcego tomaria uma surra: "Eu não estou falando do lado monetário, bilheteria, estou falando de sair na mão", disse Wahlberg para a MTV. "Tire o uniforme, junte mais uns caras - já que eles sempre gostam de colocar personagens de quadrinhos unidos - e cai pra cima", afirmou em tom sério.

O ator até faz um cálculo de quanto Max Payne, personagem dos games adaptado ao cinema, é um "mother-fucker": "Eu garanto pra você que não tem um cara mais malvado no cinema este ano do que Max Payne. É assim como se juntasse meus personagens em Os Infiltrados, Quatro Irmãos e Medo, misturados em um só, e multiplicado por dez".

"Max Payne" é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment, em 2001. Trata da história de um policial que ao se infiltrar na máfia para investigá-la passa a ser caçado pela polícia, que o trai, e pelos criminosos que o descobrem. Isso o leva a uma vingança sem controle.


A estréia de "Max Payne" é em 31 de outubro, no Brasil.

1 comentários:

    Ah, mas que papo de newkidzontheblock!!!

    Chamar o Batman de Bale na mão é moleza! Quero ver ele encarar o Coringa do Ledger! rs

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex