Mais de Liga Extraordinária

Em conversa com a EW, Alan Moore não quis saber de responder nada sobre "Watchmen". Mas para não sair sem falar algo de útil, revelou o que vem por aí na nova edição de "A Liga Extraordinária". Com desenhos de Kevin O´neil, três novos volumes devem ser lançados a partir de abril de 2009 sob o subtítulo "Century" (século, em inglês). As próximas histórias estarão ambientadas em 1910, 1968 e 2008, respectivamente e os novos capítulos terão mais drama e mistério e menos ação.

De acordo com Moore, Allan Quatermain e Mina Murray tentarão impedir que a “Criança da Lua” chegue à Terra: "A narrativa será muito sombria. Essa criança mágica se manifestará numa forma aterrorizante. É o “Projeto Anti-Cristo” finalmente dando resultado." O autor ainda destaca uma cena em particular: "Num clube do oculto, todos os detetives do sobrenatural daquele período estarão sentados pelas mesas, bebendo."

A editora Top Shelf passa a publicar a graphic depois que o a America´s Best Comics, selo de Moore, deixou a parceria com a Wildstorm (DC Comics) por desavenças com os executivos. A subsidiária da DC editou três volumes de "A Liga Extraordinária".

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex