Coringa é Preso nos EUA, Batman Foge

Spencer Taylor, de 20 anos, morador de Three Rivers em Michigan (EUA), foi preso no fim da noite deste domingo quando tentava roubar cartazes e totens do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas", enquanto o longa era exibido no cinema local. O rapaz estava fantasiado do personagem Coringa.

Os funcionários do cinema flagraram o jovem tentando arrancar os pôsteres de uma parede e chamaram a polícia que fichou o palhaço e o liberou sob fiança depois de uma foto rotineira. Em breve, o "Coringa" encontra o juiz local que certamente lhe aplicará uma pena de serviços comunitários por no mínimo seis meses.

Batman escapa

Ainda nos EUA "Batman" foi avistado correndo pelo pátio de três escolas diferentes, em plena luz do dia. A aparição do Morcego fez os professores cancelarem aulas e comunicar os policiais da cidade de Phoenix, Arizona. Em cada uma das vezes "Batman" desapareceu no deserto. O porta-voz da polícia comenta a ação furtiva do "Cidadão por Batman": "É mais um daqueles casos em que somos chamados e não encontramos nada e ninguém".

Com Terra e Reuters.

2 comentários:

    Pô, Régis!

    Achei que vc fosse contar que o Coringa foi flagrado comendo a tia do Bátima!!!

    On quarta-feira, julho 30, 2008 Anônimo disse...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex