Animação Para Invincible


"Se eu continuar, provávelmente terei um enfarte!"

A MTV inova numa série animada para "Invencible". A partir do dia 22 de julho a emissora veicula o desenho, desenvolvido como uma HQ em movimento. Usando a técnica conhecida como Bomb-X, criada pela Gain Enterprises, fez-se uma mistura de passado e presente. As páginas dos quadrinhos foram escaneadas e a edição dos elementos faz o movimento. A adição de sons completa o formato interessante. O trailer foi apresentado pelo Comic Book Resources. Mas também pode ser visto no site oficial da produção, www.invincibleseries.com

"Invencível" é a história do adolescente Mark Grayson, que começa a descobrir os poderes que herda do pai, o maior super-herói do planeta que passa a bola para o garoto. Quando o antigo supertime do pai é dizimado, os dois se desentendem sobre quem vai liderar a nova parceria. A Image Comics publica a criação do quadrinista Robert Kirkman com o roteirista Cory Walker.

A MTV New Media vai exibir os capítulos no iTunes, na rede Live do Xbox, no site MTV.com, no canal MTV2 dos EUA e no MTV Mobile. Os episódios 1 a 12 do desenho abordam os quatro primeiros números da HQ. Os novos, saem em setembro.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex