Dono do que é seu


Exclulsivo no Brasil!
A HQ "Invincible", de Robert Kirkman, está a caminho de uma adaptação para o cinema. Sendo essa a atual tendência em relação aos quadrinhos, a única notícia é saber qual herói vem primeiro na fila. Mas no caso da revista da Image Comics a novidade é que o próprio Kirkman será o roteirista da produção. Em entrevista à Publishers Weekly, o autor revelou que está a cargo da tarefa, pelo menos no que tange aos primeiros esboços do roteiro. É a Paramount Pictures que vai levar a HQ para os cinemas.
"Invincible" conta a história de um adolescente que descobre ter herdado do pai os poderes de voar e uma superforça. Seu maior dilema no entanto é aprender a usá-los. Quando lançada, a HQ foi definida como uma mistura de Superman e Homem-Aranha. E como não seria?
Apesar de pouco criativo, Robert Kirkman é um profissional requisitado. Trabalha nos títulos "Ultimate X-Men", "Marvel Zombies 2", "Killraven", "Invincible", "The Walking Dead", "The Astounding Wolf-Man" e no projeto dele com Todd McFarlane (o criador de Spawn), "Haunt". Ainda não há datas definidas para "Invincible".

Robert Kirkman

3 comentários:

    Pra quem não sabe, Robert Kidman já foi cunhado de... Tom Cruise. Hahaha sacanagem!

    Duas notas sobre o personagem:

    1- A Image deve estar botando muita fé nesta adaptação MESSSMO. Isto porque já faz tempo que o personagem ilustra o cabeçalho da editora: http://imagecomics.com/

    2 - Em breve - o "sobrinho" de Nicole Kidman em "Nada se cria" rs
    Alguém supõe o que está por vir?

    Daqui a poco vai ser mistura de Batman com Transformers.

    hehe

    vide "Reino do Amanhã"

    ... apesar dos robozinhos do Batman estarem mais pros Sentinelas do X-Men.

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex