Falou e Disse: Zack Snyder

Em conversa com o Collider, durante a Saturn Awards, premiação da Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror, Zack Snyder mais enrolou que revelou algo sobre seus projetos. Mas quando comentou-se que alguns fãs xiitas reclamaram do visual dos uniformes aplicados nos "Watchmen", o diretor foi incisivo:

"Alguém estava me incomodando, falando que os uniformes parecem coisa do Joel Schumacher. E eu disse 'você acha que eu não sei? Será que isso é um acidente?' Se não usássemos como referência o momento atual dos filmes de super-heróis, da mesma forma que Watchmen fez referência aos super-heróis dos quadrinhos de sua época, estaríamos equivocados. Nós tinhamos que fazer essas referências. É óbvio. Se você acha que o fato do uniforme do Ozymandias ter mamilos é um erro não sacou nada. Pra mim quem pensa isso simplesmente não está prestando atenção bastante"

1 comentários:

    hahahahahhahahahahahahahhahahaha

    Então o famigerado "efeito Schumacher" é mencionado mais uma vez. Agora não entendi se o Zack desprezou ou assumiu a idéia.

    Realmente, Régis! O cara não flaou nada. A não ser que Ozymandias seja uma divindade (homo)sexual.

    Vamos ver, né? Respeitas as referências... não sei, mas acho que tem coisa que deveria ser esquecida.

    Não sei mesmo. Talvez um dia a gente ria do Batman do Joel assim como são engraçados pacaralho Adam West e Cesar romero dublados falando sacanagem!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex