DCU vs. MK: mais imagens!

São estas as mais nova imagens divulgada pela produção do game que oferece o confronto entre os personagens de “Mortal Kombat” e os heróis e vilões da DC Comics:



Q+: Um game "verossímil"?

É notável como o uniforme utilizado pelo Batman do game em muito se parece com o uniforme proposto pelos filmes de Chistopher Nolan. O herói não veste-se apenas com algo semelhante à lycra. Apesar de estar muito mais próximo da estética apresentada pelos quadrinhos, o uniforme deste Batman pode ser visto como uma armadura, composta por várias peças. Até mesmo o símbolo do herói tem a estilização vista em “Batman Begins” (que também aparecerá em “Batman TDK” e na animação “Batman: Gotham Knight”).
O Superman do game também lembra uma de suas representações cinematográficas, aquela encarnada pelo ator Brandon Routh. Da mesma forma, o tom do uniforme do Flash remete à textura aveludada da roupa utilizada pelo herói na série de TV.

Os gráficos de “Mortal Kombat” sempre chamaram a atenção por reproduzirem personagens quase que fotográficos (estilo muito díspar do traço “mangalizado” do grande rival “Street Fighter”). Recriar os personagens do Universo DC de forma mais próxima da realidade talvez fosse mais palpável tomando-se por base as adaptações live-action...

Então, se a idéia é criar um contexto “mais Mortal Kombat” para o Universo DC, por que não dar “fatalities” para os super-heróis? A dica do BHQ+ é esta:

Ao dar o seu golpe fatal, Superman chama o “paizão” para lançar o “meliante” dentro da Zona Fantasma. Por sua vez, o Batman acerta o inimigo com a mesma “batarangada” que rachou a cara do Spawn!

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex