Smallville Testa Novos Vilões

Como já é oficial a saída de Michael Rosenbaum (Lex Luthor), Kristin Kreuk (Lana Lang) e dos produtores Al Gough e Miles Millar, a série "Smallville" está a perigo. Por isso, o canal "The CW" anuncia que dois novos vilões entram para o elenco.

Para a 8ª temporada primeiro entra Apocalypse. Sério! Doomsday!

O monstro kriptoniano, geneticamente elaborado, que derrota toda a Liga da Justiça e acaba por matar o Super-Homem, chega ao interior do Kansas. Já que é improvável que ele mate Clark "Charlie Brown" Kent, antes que ele se torne de fato o Superman, o que será que vem por aí?

Também teremos uma vilã para contrabalançar o lado feminino da debandada. Sobre a moça pouco foi dito. Sabe-se, por ora, que ela "será reconhecida pelos fãs e estará de olho em Clark de uma forma que Lex nunca poderia. Inteligente, manipuladora e sinistra, a belíssima nova vilã terá ainda uma atração mútua por Clark, que se mostrará mais letal que kryptonita.", disseram os produtores do programa, em nota ao site do "The CW!".
Previsão do BHQ+: O máximo!
A vilã mais próxima da descrição foi identificada pelo crítico PP Siruffo como Máxima. Ela vem para a Terra, de seu planeta natal Almerac, em busca de um guerreiro forte o suficiente para gerar-lhe um herdeiro à altura de sua glória. O objetivo é reconstruir Almerac, destruída por Brainiac.
Ela encontra o Superman e, como é geneticamente compatível com os kriptonianos, tenta seduzi-lo para obter dele sua semente forte e um filho. O Super, que ainda não está preparado para a paternidade, despacha a moça que, com a fúria incontrolável de uma mulher rejeitada pelo amado, parte com tudo para cima do Azulão, chegando a aliar-se com seu maior inimigo: Brainiac.
Na versão de Bruce Timm, não houve destruição em Almerac. A rainha só estava caçando um parceiro mesmo e consegue levar Superman para seu planeta. Lá descobre que foi vítima de um golpe de estado e o Super a ajuda a reconquistar o reino perdido, mas ainda a rejeita. É quando aparece o louco do Lobo, com o qual Máxima imediatamente se encanta, ao melhor estilo de "A Megera Domada", de Shakespeare.

2 comentários:

    haha

    Então o Apocalipse vai ABORTAR o Superman? rs

    Ahhh... Essa vilã com certeza será a Máxima! Pode considerar o meu palpite, jornalista! E essa mulher é muito foda!

    http://en.wikipedia.org/wiki/Maxima_(comics)

    Aê, Régis! Valeu pela confiança. Se Máxima aparecer em Smallville será um páreo duro de gostosas. A morena sai... mas vai ter loira a para todo mundo e agora... uma ruiiva! ;-P

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex