Smallville Vai Perder Luthor?

Primeira Mão no Brasil!

Enquanto participava de uma sessão de fotos para a imprensa nos bastidores do Sundance Festival (durante a qual deixou claro o incômodo com o assédio), Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville, sugeriu em entrevista ao Young Hollywood que, ou ele deixa seu papel como vilão principal ou a série chega ao fim. Suas palavras foram: "Assista Smallville por apenas mais dois meses, porque depois eu estou fora." ("Watch Smallville, for only a couple more months, because then I'm done." Veja abaixo e confira.)

Não ficou muito claro se ele se referia à um provável término da série ou se realmente deixaria seu papel na produção. A audiência do seriado nos EUA continua boa, portanto um cancelamento próximo seria surpreendente. Já o contrato do ator perde a validade ao final desta temporada. Considerando que a sétima rodada já passou da metade nos EUA, saberemos em breve...

Em outra entrevista, desta vez ao E! Online no fim de 2006, ele havia sido mais incisivo: "Ano que vem será o último para mim", afirmou. O motivo seria a vontade do ator de investir mais numa carreira no cinema. Fixo na série, ele só tem chance de estar em trabalhos que sejam feitos durante as férias. O ator continua: "Gostaria de ter a oportunidade de fazer filmes o ano todo, não só nos dois meses de verão em que posso deixar meu cabelo crescer. Todo ano eu tiro férias e faço um filme, então não posso esperar para ter mais tempo para isso", disse.

Sobre o restante do elenco, Rosenbaum conta que "outras pessoas têm contratos mais longos, mas não vou dizer quem são. Vai ser muito triste quando acontecer, mas tudo tem seu fim", encerra.

Se ele acertou a saída com a produção, não há notícias, mas já sabemos que o ator está mesmo cheio de trabalhar para a TV.




2 comentários:

    Gostou da notícia? Então, sem gastar um centavo, ajude-nos a manter este site. Clique em uma das janelas dos anunciantes.
    No Buscapé, no Submarino e no BHQ+ Indica, você não precisa comprar nada!
    Se quiser uma estatueta do seu herói predileto, acesse o Sideshow pelo banner. Garantimos que vai encontrar o que procura!

    A gente agradece muito!


    Régis Soares
    Pedro Pã

    BAH!

    O Rosenbam tá querendo é dar uma de malzão pra conquistar de vez o lugar do grande vilão Luthor.

    O ator tem cara de bonzinho... Ele só é o Cabeção da Malhação em versão "gringolada"!

    Vai falar bobagem que nem esse Michael fala!

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex