Quer pagar quanto?

Existe um momento na vida de um homem no qual ele acaba se desfazendo de itens de grande estima. O notório fã de histórias em quadrinhos Nicholas Cage resolveu vender toda a sua coleção de gibis por conta dos ciúmes de sua ex-mulher Lisa-Marie Presley. Cage é tão fanático por super-heróis que decidiu-se pelo herói Luke Cage como o homônimo de seu nome artístico. Pulou para o banco da moto do Motoqueiro Fantasma ao perceber que nunca teria a chance de emplacar um "Superman".

Agora imagine desfazer-se de sua coleção de HQs quando ela simboliza o seu maior patrimônio. Esta história vende.

Bob Kane, o criador de Batman, - como tantos outros criadores de personagens dos quadrinhos - mantinha a sua coleção particular com edições publicadas de sua maior criação. Como iria se repetir com Cage, a mulher de Kane destruiu grande parte de suas HQs do Batman - por ciúme. Os itens remanescentes, que quase se juntaram ao lixo durante uma mudança da família Kane, foram resgatados por um empregado da casa. Décadas mais tarde, o colecionador Joe Desris reconheceu as relíquias na casa do ex-funcionário dos Kane.
Caso você se interesse, a primeira edição do primeiro número de "Batman", bem como "Batman 2" e "Batman 3, e “Detective Comics" números 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, todos autenticados como itens da coleção particular de Bob Kane, está à venda, em um pacote oferecido a partir de US$ 67,500.00.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex