Magneto vs. Wolverine
quinta-feira, 1 de maio de 2008 by Régis Soares - Repórter
"Eles estão fazendo o derivado, mas acho que eu não estarei envolvido, porque é uma história de origem, um Magneto jovem", disse Ian McKellen em uma entrevista para a revista Empire, sobre sua possível participação no longa do vilão dos X-Men. Mesmo diante de tecnologias cinematográficas capazes de "rejuvenecê-lo" nas telas, ele não se mostra interessado em entrar para o filme: "Se eu estaria ansioso para viver um jovem Magneto? Fazer uma ponta em meu próprio filme? Acho que não".
Enquanto Ian McKellen pretende "passar a bola" para outro ator, Hugh Jackman quer uma decalogia para Logan. Falando à MTV, o ator de "X-Men Origins: Wolverine", não escapou de comparar-se ao mais importante marco da história recente de adaptações, o Batman de Nolan: "O filme está diferente dos X-Men. Estamos trabalhando com um personagem que é provavelmente um dos mais sombrios heróis de quadrinhos. O filme tem vários elementos engraçados, mas há também camadas de dor e escuridão. Eu diria que tem o tom de um Batman Begins".
E quantos filmes ele fará? "Para fazer mais filmes eu tenho duas condições. A primeira é ter certeza de que as pessoas vão querer ver mais filmes. A segunda é ter certeza de que eu terei paixão por mais filmes. Quis fazer um derivado porque achei que não tínhamos ainda descoberto verdadeiramente quem é Wolverine. Neste momento em sinto que poderia fazer mais uns dez filmes dele."
Dez filmes? É claro que nenhuma franquia suporta tantas continuações, não com o mesmo rosto. James Bond, por exemplo, troca de "corpo" a cada três filmes. Sabemos que Logan tem um fator de cura que o ajuda a envelhecer lentamente. Teria Hugh Jackman encontrado uma fórmula semelhante?
haha!
Muito boa! Será Hugh Jackman um vampiro?!
Opa! O sonho de ver Jack Nicholson como Wolverine pode se realizar.