Famosos Heroís: "Procura-me"

A atriz Luana Piovani emprestará seus dotes estéticos e vocais para o longa animado "Procura-me". O interessante deste filme é que não só a protagonista da animação brasileira terá a sua fisionomia capturada para o filme. Outras celebridades brasileiras que dublarão "Procura-me" serão transformadas em desenhos animados. Os famosos vão virar heróis (e vilões) são o ator Felipe Folgosi, os cantores Paulo Ricardo e Jerry Adriani, e a apresentadora Luisa Mell.

A data de estréia do filme ainda não foi divulgada. Confira abaixo algumas prévias de Luana Piovani desenhada como "Maria Absoluta":

4 comentários:

    Como nada se cria, a Luana ficou igualzinha à Britney...

    http://bhqmais.blogspot.com/
    2008/03/famosa-herona-britney-spears.html

    On terça-feira, julho 08, 2008 Anônimo disse...

    Como nada se cria...por si, a gente é que tem de criar, eu estou trabalhando neste desenho há 3 anos e só agora pude divulgar as imagens... E agora? acuso a Britney de me copiar?

    Olha, na verdade, eu estou copiando sim, e não apenas o tal clip/desenho da Britney (que agora sei da existência e vou usar como referência) mas também coisas da Aeon Flux, da Elektra, da Lara Croft, da Valentina, da She-Hulk, da Mulher Maravilha, da Carmen Sandiego, da Chun Li, da Mona Sax, da Alexandra Roivas... ih... são tantas as minhas "colinhas"... Copio, copio mesmo.

    Olá, Mucinho.

    É um prazer responder a um declaração sua.
    Admiramos bastante o trabalho dos artistas brasileiros.

    Aliás, com realção ao que é feito no Brasil, acreditamos bastante do talento estético de nossos profissionais.
    O que muitas vezes falta é um bom roteiro.

    Mas não é o caso de "Procura-me" (ao menos não parece sê-lo).

    Bem, é importante explicar qual é o nosso conceito para o "Nada se cria".
    O pensamento é bastante classicista - não existe obra original.

    A originalidade existe em maior ou menor grau, mas não existe algo essencialmente original.
    Como você citou, "Procura-me" utiliza-se de várias referências...

    Ou seja, quanto maior o número de referências e o quanto elas forem melhor conectadas, mais próxima de uma obra "original", a criação artística estará.

    Esta não é uma teoria catedrática - é apenas o argumento que usamos para discutirmos a respeito deste universo onde "nada se cria". ;-D

    Você pode ver que demos outro enfoque à animação "Procura-me": http://bhqmais.blogspot.com/search?q=procura-me

    Caso queria revelar-nos mais detalhes sobre a produção, teremos o prazer de publicar e/ou discutir.

    Um abraço!

    Completa a argumentação acima a leitura a seguir:

    http://bhqmais.blogspot.com/2008/06/nada-se-cria-wall-e-original.html

    http://bhqmais.blogspot.com/2008/06/hulk-kong-x-abomizilla.html

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex