Fã Famoso: Jô Soares

O Superman é todo SUPER. Seus problemas são proporcionais à sua força. Seu coração é gigantesco. Até mesmo na intimidade o Homem-de-Aço revelou-se “SUPERior” (lembra-se de histórias mais antigas nas quais Superman temia “machucar” alguma namorada?).

Bem... Vivemos em um tempo em que o Superman é super-criticado. Um dos expoentes máximos da cultura de massas e do “american way of life”, Superman não serve para gente "erudita." Intelectuóides torcem o nariz para as proezas do último filho de Krypton.

Mas existe um controverso senhor de cabeça e barba brancas - que é tido como um gênio por muitos e como boçal por alguns outros – que é assumidamente fã do azulão. Jô Soares ostenta em sua casa uma estatueta de quase dois metros daquele mesmo super-herói que voa, vê através das paredes e roupas, e que é ficcionalmente conhecido como o maior herói da Terra.

Já que hoje é o dia de Jô Soares no BHQ+, trazemos também esta interessante novidade do mundo dos quadrinhos:

É o Jô apoiando a sua caneca nas histórias de super-heróis. Essa imagem ilustra uma participação involuntária do “Gordo” na 33º edição de Universo Marvel (nas bancas), número que simula uma entrevista sobre a polêmica lei de registro dos super-heróis - a fictícia lei que culminou nos eventos de Guerra Civil. Os desenhos são do brasileiro Mike Deodato.
Q+?! Superman pra "gente grande":
Se é dito que Superman é coisa para alienado, eis dois ("um", "dois") eméritos "Fãs Famosos" de Kal-El.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex