Diretor Confirma Shazam Sério

O diretor Peter Segal (Tratamento de Choque) trabalha na pós-produção de "Agente 86", baseado na série de comédia sobre detetives, dos anos 60. A reportagem do IGN esteve na ilha de edição do longa e quis saber notícias de "Shazam!".

"Um dos próximos filmes que eu devo fazer é uma adaptação de um gibi: Capitão Marvel... Shazam!. E vai ser algo diferente (do Agente 86). Mas eu acho que mesmo no melhor dos dramas, sempre há espaço para um pouco de humor. Eu tenho ouvido algumas pessoas dizendo que estou tentando fazer um Shazam! mais leve e divertido, o que não é verdade. Quero ser bastante fiel ao material original."

Falando sobre o jovem Billy Batson e sua aventura no mundo dos heróis adultos, ele continua: "É um garoto de 13 anos que se torna um super-herói e eu acho que há um elemento de grandeza nisso e que sempre existiu também nos quadrinhos." E após citar sua experiência, lembrando que fora convidado por Stan Lee para digirir O Quarteto Fantástico, oferta que recusou por estar em outro projeto, ele justifica sua escolha para trabalhar em Shazam! "Se eu conseguir trazer um pouco do que aprendi pelos últimos dez anos para estes tipos de histórias, creio que possa ajudar a contar estas histórias ainda melhor."

Peter Segal ainda confirmou que Dwayne Johnson, "The Rock", está interessado no papel de Adão Negro (Geoff Johns) e que quer ler o roteiro assim que John August terminar a história. E ele voltou a dizer que pretende um tom sério para a trama. "(Quero) mais sombrio que o Quarteto Fantástico. Acho que um meio termo. Se você olhar para o Peter Parker, tem um grande senso de humor ali. Ele é um moleque aprendendo a usar seus poderes. Há inúmeras oportunidades maravilhosas em explorar não apenas um garoto de 13 anos experimentando o que é estar no corpo de um super-herói, mas também todas as emoções que vêm com isso. E ainda tem a tragédia da perda dos seus pais e o dia em que ele vai querer vingá-los."

Mais de Shazam! aqui.

2 comentários:

    É... esse Peter Seagal é meio doidão!

    Como pode considerar Peter Parker um pesonagem cômico. O drama está exatamente na contraposição do tanto de sufoque pelo qual o moleque passou com a fantástica oportunidade de ser um super-herói!

    Bem.. esse post me fez pensar que Shazam" daria um belo Smallville!

    Acompanhar um moleque de 13 anos aprendendo a lidar com o seus poderes daria conteúdo para várias temporadas!

    Putz! Do jeito que as coisas estão ia ser uma mistura de malhação e high school musical... Com a professora gritando direto: "Billy Batson! O senhor está atrasado de novo!"

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex